1 - Preciso me cadastrar na Campanha Olimpíadas Ubla?

Sim. O cadastro pode ser feito no site da campanha através do link: olimpiadas.ubla.com.br/cadastro.php

2 - Qual o prazo limite para me inscrever na Campanha?

As inscrições podem ser realizadas até 15 de janeiro de 2016.

3 - Qual o tipo de Agente que pode participar da Campanha?

Somente pessoa física.

4 - Como será contabilizada a Campanha?

Através do valor base, das propostas finalizada dentro do período da Campanha.

5 - Quais os Convênios serão contabilizados para essa Campanha?

Todos os Convênios com comissão paga igual ou superior a 4%

6 - Como será realizado o sorteio do Ingresso para Olimpíadas Rio 2016 ?

Os cupons para o sorteio serão entregues mediante o prêmio. Cada prêmio oferece uma quantidade de cupons diferente. O Agente precisa atingir a meta o que garantirá o prêmio e a quantidade de cupons referentes ao prêmio. Será feito o sorteio o ganhador terá direito à Ingresso, Passagem Aérea de Ida e Volta para o Rio de Janeiro, Hospedagem. O período de viagem e hospedagem serão determinados pela Ubla Promotora.

7 - Podem ser cadastrados mais de um Prêmio ?

Não. Será permitido e válido, apenas 01 (um) prêmio por Cadastro. Cada Agente só poderá se cadastrar uma vez.

8 - Quando começa a valer a contagem de produção para a Campanha?

O período válido da produção para a campanha é de 01/12/2015 à 31/05/2016.

9 - Quais são os Contratos que podem ser contabilizados?

Todos os contratos finalizados dentro do período válido da produção da campanha.

10 - Quais os bancos serão contabilizados como produção ?

Todos os bancos parceiros da Ubla Promotora.

11 - Será possível reverter o Prêmio em dinheiro?

Sim. Para isso, é necessário a emissão de Nota Fiscal Eletrônica no valor do prêmio.

12 - O Contratos cancelados serão contabilizados na Campanha?

Não. Esses tipos de contrato não somam no montante de produção.

13 - Havendo fraude durante o período da Campanha o Agente receberá o Prêmio?

Não. Caso seja feita a quitação da pendência, o corpo jurídico avaliará o histórico do Agente junto à empresa e sendo positivo o resultado dessa análise o prêmio será entregue.

14 - O Agente com Contrato pendente receberá o Prêmio ?

Não. Entretanto ele terá um prazo de 30 (trinta) dias dentro do período da Campanha para regularizar toda a pendência dos Contratos.